EMR of the Breath
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EMR of the Breath

We have No Mercy!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 desistencia da equipa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
flavio
Team EMR
Team EMR



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2008

desistencia da equipa Empty
MensagemAssunto: desistencia da equipa   desistencia da equipa Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:24 pm

venho akia anunciar a desistencia da team devido a situaçao de ontem.axu k nao e perciso tar a explikar pk (todos) sabem o k fizeram
Ir para o topo Ir para baixo
Marco_EMR
Team EMR
Team EMR
Marco_EMR


Número de Mensagens : 97
Data de inscrição : 20/05/2008

desistencia da equipa Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia da equipa   desistencia da equipa Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:42 pm

Eu não sei o que aconteceu... Calma Flávio quero falar contigo ainda...
Se foi nos pikansos de ontem... Eu não tava ca...
Pessoal o ultimo a ser culpado fui eu eu avisei que nãi ia ca tar e ate add ha conversao no MSN para voçes adicionarem uma pessoa da team deles para combinarem mas dps qd cheguei ás tantas dos pikos e que vi que tavam a as MSG mas eu avisei para adicionarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Black_BIrd_PSA
Saí da Oficina
Saí da Oficina



Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/05/2008

desistencia da equipa Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia da equipa   desistencia da equipa Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 4:50 pm

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vou-te.trancar.com
Reyz_EMR
Team EMR
Team EMR
Reyz_EMR


Masculino Número de Mensagens : 75
Idade : 35
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Piloto de Testes
Data de inscrição : 21/05/2008

desistencia da equipa Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia da equipa   desistencia da equipa Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 5:14 pm

limpo o meu nome deste assunto.. eu disse que possivelmente nao estaria por ca'... tive um encontro de outro forum e nao pude estar presente.

Nao pude estar... avisei com antecedencia... nao sei ainda o que se passou ontem... mas... creio que tambem haja por ai algumas reacçoes demasiado exageradas em relaçao a estas coisas...

acho que isto de marcar picas a uma determinada hora nao da' em nada... porque as pessoas nao veem de proposito pro pc pra ir fazer umas drags... e' marcado na hora e ja' esta'! estar a marcar datas nunca resulta...

Mesmo fora dos teclados, picos nao se marcam... acontecem... por isso...

mas se e' a tua decisao comunicas por PM as tuas razoes e a tua decisao final...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desistencia da equipa Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia da equipa   desistencia da equipa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desistencia da equipa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa EMR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EMR of the Breath :: Geral EMR :: Informações, anúncios e comentários sobre o Fórum-
Ir para: